Eurico teria xingado torcedores na chegada do Vasco ao hotel em Vitória

Sexta-feira, 21/10/2016 - 23:43
comentários

Depois da derrota para o CRB, em casa, na última rodada da Série B por 2 a 1, o Vasco desembarcou no Aeroporto de Vitória no meio da tarde desta sexta-feira (21) com pressão e muita apreensão na bagagem. Com receio de protestos, o clube preparou um esquema de segurança com desembarque pela pista, saída pela lateral em ônibus descaracterizado e escoltado por três viaturas da Polícia Militar até o hotel onde o elenco ficará hospedado. Neste sábado, o time carioca encara o Paraná, às 16h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A preocupação se justificou. Por causa dos últimos resultados e do momento ruim dentro de campo, um grupo de torcedores compareceu na área externa do local e gritou palavras de ordem. Ao perceberem que o ônibus que transportava a delegação deixava o aeroporto por uma saída alternativa, todos foram para a frente do hotel. No local, mais protestos. Notas de R$ 2,00 ilustrativas contendo o rosto do presidente Eurico Miranda foram jogadas nos jogadores e em membros da diretoria.

Se houveram manifestações logo na volta da equipe ao Espírito Santo, algumas organizadas do clube cogitam ainda fazer novos no estádio. Mesmo ciente da gravidade do quadro, Eurico Miranda não quis pronunciar-se e, irritado com as manifestações, disparou ao entrar no hotel: "Vai se fod**".

O meia Nenê, único a atender os torcedores, prometeu que o time vai correr para dar a volta por cima diante do Paraná, no Klebão. "Vamos vencer. Estamos confiantes. Precisamos do apoio de vocês", disse para alguns adeptos.

O volante Diguinho, o atacante Thalles e os laterais Julio Cesar e Madson foram os mais hostilizados, mas eles preferiram não alimentar qualquer tipo de polêmica. "Eles têm o direito de protestar", comentou o ofensivo Éderson.



Fonte: Gazeta Online