Paraná terá o retorno de praticamente meio time para o duelo contra o Vasco

Terça-feira, 18/10/2016 - 13:26
comentários

O Paraná Clube volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Vasco, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O técnico Roberto Fernandes terá dois desfalques. O lateral-direito Lucas Taylor está suspenso pelo terceiro amarelo. O volante Wellington Reis foi expulso contra o Joinville, no último sábado, e agora cumpre suspensão automática.

No entanto, Roberto Fernandes contar com o retorno de cinco jogadores: o goleiro Marcos, o lateral/zagueiro/volante Leandro Silva, o zagueiro Pitty, o lateral/meia Diego Tavares e o atacante Fernando Karanga. Todos cumpriram suspensão na última rodada.

Dois jogadores seguem como dúvidas: o zagueiro Leonardo e o atacante Henrique. Os dois estão em recuperação no departamento médico.

A provável escalação para pegar o Vasco é Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Lúcio Flávio, Nadson e Fernandes; Karanga.

Roberto Fernandes vem usando o esquema tático 4-2-3-1. Na vitória contra o CRB, na semana passada, ele utilizou Lúcio Flávio na linha de três meias ofensivos e colocou Karanga como centroavante.

O jogo contra o Vasco seria na Vila Capanema. No entanto, a diretoria do Paraná aceitou proposta para levar o jogo para Cariacica. Especula-se que o clube receberá R$ 300 mil.

Fonte: Bem Paraná