Após título pela Seleção Sub-20, Douglas Luiz faz dancinha ao lado de rubro-negro no vestiário; veja vídeo

Terça-feira, 18/10/2016 - 01:43
comentários

A rivalidade entre os torcidas de Vasco e Flamengo é muito grande fora de campo, com frequentes brigas e também brincadeiras a cada derrota ou desclassificação em um campeonato de ambos os lados. Porém, dentro dos gramados os ânimos não são tão exaltados, pelo menos quando jogadores dos dois clubes estão unidos na mesma equipe. No caso, defendendo a seleção brasileira sub-20.

O meia Lucas Paquetá, do Flamengo, e o volante Douglas Luiz, do Vasco, mostraram bastante união e sincronia logo após a seleção brasileira vencer o título do Quadrangular de Seleções, no Chile. Confira o “passinho” de funk protagonizado pela dupla:

Troféu da seleção

Para ficar com o título, o Brasil empatou com o Chile, dono da casa, na partida final, por 1 a 1, gol do atacante Felipe Vizeu, do Flamengo.

Antes, a seleção havia batido Uruguai e Equador.

A seleção sub-20 é comandada pelo técnico Rogério Micale, o mesmo que levou o Brasil ao inédito título das Olimpíadas, em agosto deste ano. Foi o primeiro caneco do treinador após a glória olímpica.

“Foi serviço completo. O mais importante era conhecer os jogadores, dar oportunidades para criar um leque maior de opções para a nossa convocação para o Sul-Americano. Mas é sempre bom ganhar. O Brasil sempre entra nas competições para ganhar”, disse Micale à página oficial da CBF no Facebook.

Volta aos clubes

Depois de levantarem a taça com a seleção, Douglas Luiz e Lucas Paquetá retornam a Vasco e Flamengo, respectivamente, para ajudarem seus clubes nas competições em andamento. Além deles, os atacantes Caio Monteiro, do Cruzmaltino, e Felipe Vizeu e Matheus Savio, do Mengão, também retornam.



Fonte: Torcedores.com