Exame constata estiramento e Jomar está fora do jogo contra o CRB

Quinta-feira, 13/10/2016 - 14:15
comentários

Jomar vai se recuperar no Caprres de lesão na coxa direita Jomar vai desfalcar o Vasco nas próximas semanas. O exame feito pelo zagueiro indicou lesão de grau 2 na coxa direita do atleta, que não treinou nos últimos dias e está fora da partida contra o CRB, neste sábado, em São Januário. A expectativa é de que ele leve, pelo menos, duas semanas para voltar aos gramados.

- O grau varia muito, depende muito do estado clínico do jogador. Ele melhorou bastante da dor e está em tratamento. Não joga contra o CRB. Deve levar umas duas semanas para se recuperar - disse o doutor Albino Pinto, do departamento médico do Vasco.

Jomar sofreu a lesão na partida contra o Londrina, no último sábado, em Manaus. Ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo, chorando por causa da dor. No retorno ao Rio de Janeiro, fez exame na terça-feira e soube do resultado nesta quinta.

Com isso, Jorginho deve ter Lucas Barboza no banco de reservas como opção a Luan e Rodrigo, titulares da zaga. O jovem da base treinou nesta semana com os profissionais e é a alternativa para o setor – Rafael Marques cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Jomar tem contrato com o Vasco até dezembro de 2016, mas ainda não foi procurado para tratar da renovação. O zagueiro chegou a receber sondagens de clubes brasileiros. Aos 24 anos, ele está no clube desde 2011, quando foi contratado ainda para a base cruz-maltina.

Fonte: GloboEsporte.com