Éderson: 'Esperamos fazer uma grande partida no sábado em casa contra o CRB'

Quarta-feira, 12/10/2016 - 13:51
comentários

O elenco vascaíno treinou na manhã desta quarta-feira (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no campo do Complexo Esportivo de São Januário, seguindo a preparação para o jogo contra o CRB, no próximo sábado, que acontecerá no próximo dia 15 de outubro, às 16h30. A equipe iniciou a atividade com alongamento e aquecimento de velocidade e agilidade. Em seguida, o técnico Jorginho realizou treinamento tático no campo principal.

O atacante Éderson conversou com o Site Oficial sobre mais um dia de trabalho e o seu momento na equipe. O atleta vem marcando gols importantes pelo cruzmaltino.

- É sempre bom termos uma semana cheia para podermos treinar bastante e recuperar quem precisa. Todo atacante vive de gols e comigo não é diferente. Estou muito feliz de poder ter marcado nos últimos jogos. Estamos vindo de vitória e esperamos fazer uma grande partida no sábado em casa contra o CRB para vencermos mais essa etapa - comentou Éderson.

O jogador também falou sobre o fato de poder estar com a família no Rio de Janeiro e destaca que é uma motivação a mais para o seu trabalho.

- A minha família é tudo. Eles estarem aqui comigo é fundamental para o meu rendimento. Ter eles por perto me motiva ainda mais jogar e ajudar ao Vasco retornar logo para a primeira divisão - finalizou Éderson.

O grupo vascaíno voltará aos treinos na tarde desta quinta-feira (13/10), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco