Basquete: Duelo desta 6ª marcará o encontro entre o líder Vasco e o vice-líder Urubu

Quarta-feira, 12/10/2016 - 20:26
comentários

Na noite desta última terça-feira, o Flamengo voltou a derrotar um de seus rivais no Campeonato Carioca, o Botafogo, pelo placar de 92 x 70.

Após já ter vencido o time botafoguense, no jogo do primeiro turno (por 79 x 57), o Flamengo voltou a passar por cima do adversário sem dificuldades, com destaque para a volta de Rafael Mineiro ao time e para o cestinha Marcelinho, que anotou 20 pontos na partida.

Com a “mão quente” desde o começo do jogo, o Flabasquete conquistou larga vantagem logo nos dois primeiros quartos, terminando o segundo quarto com 31 pontos na frente do rival.

No segundo tempo, o Botafogo tentou equilibrar o jogo e conseguiram diminuir a desvantagem no último quarto, mas a luta foi insuficiente para o time alvinegro, que perdeu o quarto clássico no Carioca (dois para o Flamengo e dois para o Vasco).

Com quatro vitórias em cinco jogos, o Flamengo é o vice-líder da primeira fase do Estadual e agora terá pela frente mais um duelo contra o Vasco. No primeiro turno, o Cruzmaltino venceu, no ginásio da Tijuca. Agora, o Rubro-negro tentará vencer fora de casa. O clássico acontecerá nesta sexta-feira (14), com torcida única vascaína.

Fonte: Torcedores.com