Thalles ganha 'aula particular de pontaria' com Valdir Bigode

Segunda-feira, 10/10/2016 - 09:07
comentários

Promessa que ainda não correspondeu às expectativas, o atacante Thalles voltou a ter oportunidade com o técnico Jorginho e tem sido titular nas últimas partidas. Tratado com cuidado pelo clube, ele tem tido "aulas particulares" com o auxiliar Valdir Bigode, ex-jogador do Vasco e que ficou marcado como um dos grandes artilheiros cruzmaltinos.

"O Valdir Bigode foi um grande jogador. É sempre bom estar perto de um cara que fez história no futebol. Todo final de treino, ele me puxa para trabalhar um pouco a minha batida no gol. É um excelente profissional e tem contribuído para a minha evolução", declarou o jovem ao site oficial vascaíno.

Uma das condições impostas por Jorginho para Thalles voltar ao time titular foi se aplicar mais na marcação, algo que a partir de agora ele tem feito com mais afinco.

"Minha mudança na forma de atuar ocorreu devido a um pedido do professor Jorginho. Ele sempre pede para que eu acompanhe os volantes e marque a saída de bola para que a bola chegue mais quebrada para os nossos defensores. Hoje em dia é importante para qualquer jogador cumprir a parte tática. Fizemos 1 a 0 contra o Londrina e precisávamos marcar forte para não deixar o adversário fazer o gol. Graças a Deus, consegui fazer minha parte e ajudei a equipe a sair com um bom resultado", avaliou.

Com 22 anos, Thalles já negocia a renovação de seu contrato com o Vasco.




Fonte: UOL