Vasco perde Jomar e Rafael Marques e aguarda volta de Rodrigo para jogo contra o CRB

Domingo, 09/10/2016 - 13:42
comentários

Setor que causava menos dor de cabeça desde o início do ano, a defesa do Vasco virou um problema para Jorginho. Isso porque, em uma tacada só, o treinador perdeu três zagueiros e agora terá que quebrar a cabeça para a partida diante do CRB, no próximo sábado, em São Januário.

A primeira perda foi do capitão Rodrigo, e por questões pessoais. O experiente jogador passa por problemas familiares e foi liberado pela diretoria para tratar do assunto sem prazo de retorno. A tendência, no entanto, é que ele volte aos treinos nesta segunda-feira e sua presença em campo no fim de semana dependerá das condições físicas e psicológicas. Ele não participou dos últimos dois compromissos.

"Eu conversei com ele (Rodrigo), fiquei muito feliz que as coisas estão se normalizando. O Rodrigo é um capitão, um líder, muito importante. Fiquei muito feliz de ouvir a voz dele de uma forma mais animada", disse Jorginho ao Sportv.

Seu substituto, Jomar, sentiu uma fisgada na coxa direita, deixou o campo contra o Londrina chorando, e será examinado para saber a gravidade da lesão.

Rafael Marques, que entrou no decorrer do jogo na vaga do jovem zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time diante dos alagoanos.

Além do trio, Jorginho conta somente com Luan e Aislan, que sequer vem sendo relacionado para o banco de reservas e, a princípio, está fora dos planos para o ano que vem.



Fonte: UOL