Rafael Marques elogia pegada do Vasco no jogo contra o Londrina

Domingo, 09/10/2016 - 11:29
comentários

Um prejuízo já no fim do jogo entre Vasco e Londrina foi o cartão amarelo do zagueiro Rafael Marques, que por conta disso está suspenso e não pega o CRB, sábado, em São Januário. O defensor, que teve papel importante no jogo, avaliou positivamente a equipe, apesar de admitir que o time poderia ter apresentado um futebol melhor.

- Tivemos a maturidade e a sabedoria de fazer um golzinho e segurar o jogo. Sabemos que não fizemos nenhuma grande partida, mas o importante foram os três pontos neste momento, que voltamos a vencer. Vamos ter um jogo em casa contra o CRB e uma semana cheia para trabalhar. O Jorginho vai poder fazer aquilo que ele acha que é melhor para poder colocar o melhor em campo e a gente vencer de novo - disse.

Para Rafael, o Vasco acabou vencendo por ter conseguido igualar o adversário em vontade e acabou sendo presenteado pelo imponderável, no gol contra de Germano.

- A gente sabe que Série B é sempre complicado. Muitas vezes a gente acabe perdendo o jogo por faltar um pouco de força e determinação, mas a gente sabe que temos jogadores de muita qualidade, acima da média, mas na Série B, se você não igualar na força ou na pegada, você passa dificuldade, e hoje conseguimos pelo menos igualar na pegada - concluiu.

O Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da madrugada deste domingo. A equipe retorna aos treinos na segunda-feira, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com