Jogadores vascaínos comemoram o retorno de Nenê contra o Londrina

Sexta-feira, 07/10/2016 - 11:03
comentários

Principal nome do Vasco na temporada 2016, Nenê volta ao time do Vasco neste sábado contra o Londrina, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota de terça-feira para o Paysandu, resultado que tirou o time comandado por Jorginho da liderança da Série B pela primeira vez desde o início da competição. A presença do camisa 10 animou os seus companheiros para o duelo que será disputado, às 18h30, na Arena da Amazônia, que contam com o meia para retornar ao topo da tabela de classificação. O Atlético-GO é o líder com 52 pontos, um de vantagem sobre os cariocas.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Martín Silva disse que jogadores com a qualidade técnica de Nenê sempre são bem-vindos ao time. Por já estar no clube desde a última temporada, o camisa 1 afirmou que o meia já sabe o que fazer e mostrou que pode ajudar a recolocar o Gigante da Colina no caminho das vitórias.

- Um jogador da classe do Nenê sempre é bem-vindo. Obviamente, ele vai colocar em campo tudo o que sabe e vai beneficiar muito o time - disse o goleiro ao "SporTV".

Assim como Martín Silva, o centroavante Leandrão também comemorou a presença de Nenê diante do Londrina, mas garantiu que o elenco já teve uma conversa com a comissão técnica comandada por Jorginho e já sabe o que deve ser feito para não repetir o resultado da partida em Belém.

- A gente sabe da qualidade do Nenê, o quanto ele faz falta para o time. Mas a gente já conversou e sabe o que fez ter um resultado ruim contra o Paysandu.

Nenê participou de 22 dos 29 jogos do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia é o vice-artilheiro da competição com 12 gols, o mesmo número Bill, do Ceará, um atrás de Felipe Garcia, que tem 13. O SporTV transmite a partida deste sábado para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro e Amazonas.

Fonte: Sportv.com