Sócio Torcedor Gigante promoverá Dia das Crianças especial no dia 15/10

Sexta-feira, 07/10/2016 - 16:29
comentários

Proporcionar momentos inesquecíveis é a nossa missão, ainda mais quando se trata do futuro do nosso clube. Pensando nisso, o Sócio Torcedor Gigante promoverá um Dia das Crianças especial para os pequenos vascaínos no dia 15 de outubro, data da partida contra o CRB.

A partir desta sexta (07/10), os sócios-torcedores titulares poderão resgatar experiências inéditas no Clube de Vantagens do programa, através da troca dos pontos acumulados:

- Camarote do Pequeno Vascaíno

4 Gigantes levarão um acompanhante (0 a 12 anos) para uma festinha vascaína no Camarote, com direito a vários presentes!

- Espaço Flexform Baby

5 sócios-torcedores Almirantinhos de 0 a 5 anos assistirão à partida com 2 acompanhantes no Espaço Flexform, área reservada localizada no setor Social de São Januário, e ainda ganharão diversos brindes!

- Matchday Caça ao Tesouro

5 sócios-torcedores Almirantinhos de 6 a 9 anos participarão de uma busca por brindes do Vascão pelo estádio de São Januário antes da partida e ainda receberão os jogadores na chegada para o jogo!

- Desafio do Intervalo

5 sócios-torcedores Almirantinhos de 10 a 12 anos serão desafiados a acertar uma cobrança de pênalti no gramado de São Januário durante o intervalo, valendo vários presentes do Vasco!

Os sócios-torcedores aptos a participar serão avisados através do e-mail cadastrado sobre a abertura dos resgates no Clube de Vantagens do Gigante.

O plano Almirantinho é exclusivo para os pequenos vascaínos (até 12 anos) que já se orgulham de carregar a Cruz de Malta no peito. Com mensalidade de R$9,98, esta categoria oferece experiências exclusivas, descontos em diversas marcas e produtos e Certidão de Almirantinho.

Para cadastrar um Almirantinho, é necessário que um responsável participe de algum outro plano do Gigante. Você pode incluir o pequeno vascaíno no momento da adesão do titular ou através da área exclusiva do Sócio Torcedor Gigante.

Se você quer proporcionar uma dessas experiências inesquecíveis para um pequeno vascaíno, não perca tempo: faça a adesão ao plano Almirantinho até este domingo (09/10), através do site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.

Lembramos que o acesso aos benefícios depende do prazo de compensação do primeiro pagamento, portanto indicamos a opção via cartão de crédito para participar dos resgates no Clube de Vantagens.



Fonte: Site oficial do Vasco