Vasco doa jogo de uniformes para o Vasco do Acre

Quarta-feira, 05/10/2016 - 13:49
comentários

O presidente do Vasco-AC, Renato Machado, o Lobinho, não vai voltar para o Acre de mãos abanando após o encontro que teve com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, na tarde da última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nesta terça, o dirigente acreano voltou a frequentar São Januário, onde foi recebido pelo vice-presidente do departamento infanto-juvenil do Cruz-Maltino carioca, José Mourão Gonçalves, que disponibilizou um jogo completo do uniforme oficial (número 1) e "deixou as portas da categoria de base abertas para receber e fazer uma temporada de testes com valores jovem que possam surgir no clube acreano".

A informação foi repassada pelo jornalista Alberto Casas, da Rádio Difusora Acreana, que está acompanhando Lobinho na capital fluminense. O GloboEsporte.com não conseguiu contato com o presidente do Vasco-AC até a publicação deste texto.

No Rio de Janeiro para participar de reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Lobinho disse em entrevista logo após a conversa com Eurico Miranda, na segunda-feira, que o objetivo da busca por apoio do clube de São Januário é tentar formar uma equipe forte em 2017 para brigar pelo título do Campeonato Acreano.

Bicampeão estadual na era do futebol profissional do Acre (iniciada em 1989), o Vasco-AC não levanta o título desde a temporada 2001.



Fonte: GloboEsporte.com