Futmesa: Vascaíno Ramos conquista, de forma invicta, Copa Geraldo Decourt 2016

Quarta-feira, 28/09/2016 - 06:44
comentários

A 5ª Etapa do Campeonato Estadual Individual – Copa Geraldo C. Decourt –, aconteceu no salão nobre da AABB da Tijuca, durante o último fim de semana (24 e 25), e como sempre, de forma muito disputada, teve como vencedor na categoria MÁSTER, o multicampeão RAMOS, do C.R. Vasco da Gama, que levou o troféu de forma invicta. Coube a REYNALDO ANTUNES, do Fluminense o segundo lugar e fechando o pódio da categoria o virtual campeão estadual de 2016, RODOLFO JOSÉ, também do Vasco da Gama. A Série Prata foi conquistada pelo atleta CARLOS ALBERTO (America F.C.), que na final derrotou o atleta do tricolor das Laranjeiras GUILHERME LIDINGTON e completando o pódio o também atleta do America F.C. FAUSTO TELL.

Na categoria ADULTO, com uma campanha relativamente regular, o atleta tricolor serrano CHRISTOFER PEREIRA (FAC), venceu a Série Ouro e se manteve vivo na luta pelo título Estadual. O vice-campeonato da Ouro ficou com IGOR MONTEIRO, do Vasco da Gama, seguido por MARCUS VINÍCIUS, também do Friburguense em terceiro lugar. Já na Série Prata tivemos um campeão inédito: DANIEL COUTO, do Flamengo, que desponta como futura promessa do futmesa carioca, venceu na final o atleta veterano MÁRCIO PIRES, do Fluminense. Completou o pódio THIAGUINHO, do Cel. Veiga, de Petrópolis.

O ranking atualizado e os resumos da etapa estão disponíveis para download na página de documentos da modalidade Bola 12 Toques.

A próxima etapa será nos dias 22 e 23 de Outubro, na mesma AABB-Tijuca, prometendo fortes emoções na disputa pelo título estadual, especialmente na categoria ADULTO, pois a diferença entre os postulantes ao título é de 40 pontos. Até lá!!!




Fonte: FEFUMERJ