Douglas Luiz: 'Atuar ao lado de jogadores experientes como Andrezinho e Nenê é muito gratificante'

Quarta-feira, 28/09/2016 - 03:23
comentários

Quando uma jovem promessa começa a se destacar no time principal, é natural que o clube se proteja da concorrência por meio da ampliação do contrato do jogador. E foi isso que o Vasco fez nesta segunda-feira, ao estender o vínculo do volante Douglas por mais um ano e meio, até o fim de 2019.

A renovação é consequência de uma rápida ascensão do atleta de 18 anos, que estreou há um mês, quando entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Tupi-MG. Seu desempenho agradou ao técnico Jorginho, que decidiu mantê-lo entre os titulares desde então.

— O início da minha trajetória no profissional está acima das minhas expectativas — comemorou o volante: — Vou continuar trabalhando forte para manter esse bom momento e seguir dando alegrias para o torcedor.

Em São Januário desde 2013, Douglas foi titular do Cruz-maltino na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, antes de ser promovido à equipe principal. Agora, é uma das apostas para renovar o elenco do time carioca, recheado de atletas em idade avançada:

— Atuar ao lado de jogadores experientes como Andrezinho e Nenê é muito gratificante. Eles estão me ajudando muito, e isso faz com que eu cresça cada vez mais.

Fonte: Extra Online