Basquete: Murilo festeja vitória na estreia e diz que Vasco brigará por final

Segunda-feira, 26/09/2016 - 12:54
comentários

Murilo foi um dos melhores jogadores do Vasco da Gama em quadra, neste domingo (25). O pivô foi o mais aplaudido e roubou as atenções ao lado de David Jackson, o cestinha do time. Ao final do jogo, decidido nos segundos finais da prorrogação, com vitória sobre o Flamengo, por 84 a 80, ele avaliou positivamente a atuação de seu e projetou um elenco competitivo ao longo da temporada.

- Você viu que a gente fez uma partida muito segura. Tivemos alguns momentos de dificuldade, quando o Flamengo passou à frente. Mas isso faz parte de um clássico como esse. A gente só jogou duas vezes nesta temporada e estamos com todo esse entrosamento. Com mais treino, tenho certeza que o Vasco chegará longe.

E o longe de Murilo são as finais do Novo Basquete Brasil. A ideia do pivô é que o time fique, pelo menos, entre os quatro melhores.

- A gente vai chegar para brigar. Temos condições de chegar às finais do NBB. Temos um conjunto muito bom, que se reforçou. Estamos nos preparando para isso - comentou.

O Vasco da Gama encara o Basquete Cearense, nesta segunda-feira (26), no Ginásio do CFO, em Fortaleza, a partir das 19 horas, pela 2ª rodada do Super Four Rio-Nordeste de basquete.



Fonte: GloboEsporte.com