Futebol Americano: Vasco enfrenta o Urubu neste domingo às 13h; técnico Gabriel Mendes comenta

Domingo, 25/09/2016 - 08:24
comentários

Domingo, (25-09), é dia de Vasco x Flamengo no futebol americano. Os rivais se enfrentarão pela quarta vez na história desse esporte. No momento está 2 a 1 para o rubro-negro em três anos de confronto. A partida é válida pela 5ª rodada da conferência leste da SuperLiga Nacional, às 13:00hs, no estádio do São Cristóvão.

O head coach Gabriel Mendes conversou com o site oficial do Vasco da Gama e falou sobre a condição do adversário e a eterna rivalidade entre as equipes.

- Todos os jogos Vasco x Flamengo no futebol americano até hoje foram emocionantes e decididos por detalhes, no finalzinho. Este ano, o favoritismo é deles, que estão fazendo uma campanha melhor e tem um time mais experiente. Mas num clássico, o favoritismo não vale muita coisa. O que conta, principalmente, é a entrega, o esforço, a vontade. E isso, nós temos de sobra, principalmente em um jogo como esse e esperamos que a torcida nos apóie - afirmou Gabriel.

O cruzmaltino em quatro jogos no campeonato venceu três e perdeu uma partida. Se vencer o rival, se igualará em número de vitórias e se classificará para os playoffs.



Fonte: Site oficial do Vasco