Futmesa: Vasco é hexacampeão do Brasileiro de Sectorball

Quarta-feira, 21/09/2016 - 03:32
comentários

Foi realizado em neste fim de semana (17 e 18/09), em São Paulo, o VI Campeonato Brasileiro de Sectorball, disputado no Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste paulistana, que contou com a participação de atletas de três estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), e grandes clubes do futebol brasileiro, que estão cada vez mais aderindo à modalidade, tais como Bangu e Vasco pelo Rio, Corinthians e Palmeiras por São Paulo e o Tupi por Minas.

Na competição Individual, o título ficou com Weber Gomes, seguido por Robson Marfa e Marcelo Lages, todos do Vasco, e Abel Cepa, do Bangu.

Nas Duplas, Robson Marfa e Weber Gomes (Vasco) sagraram-se campeões, com Marcelo Lages e Lauro Couto (Vasco) em segundo e Felipe Godinho e Marcelo Coutinho (Bangu) em terceiro.

No Campeonato por Equipes, o Vasco da Gama venceu o Bangu e conquistou o Brasileiro pela sexta vez.

Por parte da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), fica o agradecimento à Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), nas pessoas do seu Presidente Ernandes Felício Jr e do Diretor de Regras Internacionais Renato Pinheiro de Souza, pelo empenho na realização e o apoio na organização do evento, e ao Shopping Metrô Tatuapé pelo espaço e pela visibilidade dados ao nosso esporte. O Campeonato fez muito sucesso, chamando a atenção das pessoas que pararam para assistir os craques da mesa!




Fonte: FEFUMERJ