Ricardo Oliveira pode desfalcar o Santos nesta 4ª-feira contra o Vasco

Terça-feira, 20/09/2016 - 12:05
comentários

O técnico Dorival Júnior deve ter um grande problema para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (21), em São Januário, pelo jogo de volta da fase de oitavas da Copa do Brasil. O treinador, que já havia confirmado a intenção de colocar força máxima para o jogo no Rio de Janeiro, pode não ter Ricardo Oliveira, que deixou o jogo contra o Santa Cruz com dores na coxa.

O artilheiro fez um exame de imagem para detectar com maior precisão a gravidade da lesão que tem, mas por enquanto a sua participação contra o Vasco ainda é incerta, já que o atacante vem sentindo incômodo no local.

“Senti uma fisgada e pedi para sair. Não doeu, não foi nada grave, mas eu me conheço bem e achei melhor por não correr riscos de agravar a lesão. Vou esperar o resultado da ressonância magnética, mas espero não ser desfalque”, disse o camisa 9.

O Santos tem uma boa vantagem para administrar diante do Vasco, já que venceu por 3 a 1 no primeiro jogo, na Vila Belmiro. O time do técnico Dorival Júnior pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas da competição.

Fonte: Manchete Online