Futebol Americano: Vasco enfrenta o Minas Locomotiva neste sábado, às 17h

Sábado, 10/09/2016 - 03:34
comentário(s)

Buscando retomar o caminho das vitórias na Super Liga Nacional de futebol americano, o Vasco da Gama Patriotas enfrentará o Minas Locomotiva neste sábado, às 17h00, pela 4ª rodada, no SESC Venda Nova em Belo Horizonte.

O cruzmaltino perdeu na última rodada para o Vila Velha Tritões no Rio de Janeiro e com isso, a invencibilidade na competição. O técnico Gabriel Mendes fala sobre esse difícil confronto nas Minas Gerais.

- Depois da derrota no último jogo para os capixabas, essa partida contra os mineiros ganhou ainda mais importância. Precisamos voltar a vencer. Nos preparamos muito bem e vamos para BH confiantes de que sairemos com o resultado que queremos. O campeonato agora entra na segunda metade da temporada regular e todo jogo é uma preparação para os playoffs. Ainda estamos bem posicionados dentro da nossa Conferência e vamos fazer de tudo pra chegar à fase final do nacional no nosso melhor nível - comentou Gabriel.

O Vasco tem dois jogos, duas vitórias, uma derrota e está no grupo 1 da conferência leste ao lado de Flamengo FA, Botafogo Reptiles e Santos Tsunami. Os ingressos poderão ser comprados pelo site: https://www.sympla.com.br/superliga-minas-locomotiva-x-vasco-da-gama-patriotas__87148



Fonte: Site oficial do Vasco