Confira 5 jogadores que disseram 'não' ao Vasco e não vêm tendo sucesso

Sexta-feira, 09/09/2016 - 17:39
comentário(s)

Nos últimos anos, muitos jogadores tiveram a oportunidade de vestir a camisa do Vasco e a possibilidade de entrar para história do Gigante da Colina e atualmente estão em baixa no futebol brasileiro e também internacional. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que esnobaram a oferta do Vasco da Gama no passado e hoje se arrependem da escolha.

O primeiro deles era o zagueiro Léo Fortunato em 2012 que tinha uma proposta para jogar no Vasco, mas atualmente está na Série C do Brasileirão pelo ABC, do Rio Grande do Norte. Outro atleta era o goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, que havia recebido uma oferta para atuar no Gigante da Colina em 2013 e na época rechaçou voltar ao Brasil e preferiu seguir na Europa e hoje está na reserva do Watford.

Além do centroavante Keirrison, hoje no Londrina, chegou a revelar que em 2014 poderia vestir a camisa do Vasco da Gama e na época acabou priorizando seu ida ao Cruzeiro. Além do Cassiano, atualmente na reserva no Goiás, o jogador tinha uma proposta para atuar no Gigante da Colina ano passado e acabou priorizando sua ida ao futebol chinês.

Outro jogador que tinha uma oferta para jogar no Vasco ano passado, trata-se do lateral-esquerdo holandês Urby Emanuelson e acabou recusando a oferta para seguir no Hellas Verona, da Itália. Atualmente, o jogador atua no Sheffield Wednesday da segunda divisão holandesa.

Veja a lista:
– Léo Fortunato – Tupi
– Goleiro Gomes – Watford
– Urby Emanuelson – Sheffield Wednesday
– Keirrison – Londrina
– Cassiano – no Goiás

Fonte: Torcedores.com