Vasco ainda não renovou contrato de Thalles, que se encerra em 2017

Sexta-feira, 09/09/2016 - 16:42
comentário(s)

O Vasco trabalha para prorrogar o contrato do centroavante Thalles, que se encerra a partir do ano que vem e para evitar que assine um pré-contrato com outra equipe o Gigante da Colina já trabalha com o agente do atleta para aumentar o contrato do atleta por mais tempo. Diante disto, o Torcedores.com mostra como está a renovação do atacante com o Cruz-Maltino.

A ideia da diretoria é prorrogar o contrato do jogador, para que o técnico Jorginho tenha mais uma opção no ataque durante a Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação está sendo conduzida pelo gerente de futebol Isaias Tinoco, junto com o empresário do centroavante.

Até o momento, não tem nenhuma definição sobre o assunto e a tendência que a negociação seja resolvida até o final do ano. Já que o Vasco está insatisfeito com os problemas extra-campo, que o atleta demonstra fora de campo e a situação de Thalles é analisada pelo presidente Eurico Miranda.

Neste sábado, o Vasco estará em campo diante do Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília. O duelo diante da equipe de Itápolis será no estádio São Januário, em campeonato válido pela vigésima quarta rodada do certame nacional.




Fonte: Torcedores.com