Martín Silva volta ao Vasco neste sábado contra o Oeste

Quarta-feira, 07/09/2016 - 16:24
comentário(s)

Convocado pelo técnico Óscar Tabárez para a seleção uruguaia, o goleiro Martín Silva desfalcou o Vasco em duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, derrotas para Vila Nova e Bahia. Agora o goleiro retorna ao time para o jogo de sábado (10), quando o cruzmaltino recebe o Oeste, em São Januário, tendo a responsabilidade de contribuir para que a equipe volte a vencer na competição.

Já são cinco jogos que o Vasco não consegue vencer e, por conta disso, começou a ter a sua liderança ameaçada dentro do Campeonato Brasileiro, já que o Brasil de Pelotas tem apenas dois pontos de desvantagem e ocupa a segunda colocação. Por isso, uma vitória sobre o Oeste é fundamental para o time buscar abrir uma vantagem maior na ponta e não sair da primeira posição.

Além de Martín Silva, o técnico Jorginho também vai contar com o retorno do zagueiro Luan, que não enfrentou o Bahia devido a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com o campeão olímpico de volta, o Vasco terá a sua dupla de zaga titular, já que Rodrigo também está garantido para o compromisso. Jorginho terá pelo menos mais três dias de atividades para deixar o time pronto para voltar a vencer.

Fonte: Manchete Online