Jorginho: 'Não podemos nos abater, pois precisamos dar a volta por cima'

Domingo, 04/09/2016 - 06:46
comentário(s)

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho conversou com os jornalistas em entrevista coletiva e fez uma análise da atuação do Gigante da Colina. Para o treinador, o momento não pode ser de abatimento e sim de empenho para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

- Temos trabalhado bem, treinado a equipe na medida do possível, o que o tempo permite. Acho que fizemos um bom jogo e pecamos no detalhe da bola parada. Temos que estar sempre ligados. O Bahia não criou nada no segundo tempo, a não ser em contra-ataque. Temos que ter perseverança, não desistir. Se estamos ainda em primeiro, é porque criamos a gordura, trabalhamos para isso. Não podemos nos abater, pois precisamos dar a volta por cima - disse Jorginho.

O treinador vascaíno diz que "pressão é algo normal" e afirma que não faltou intensidade na partida contra o Bahia.

- Não acho que faltou intensidade. Contra o Vila Nova, não poderíamos entrar daquele jeito, mas contra o Bahia e contra o Tupi, não vejo desse jeito. O Bahia começou o jogo em cima, é natural, com estádio cheio. Até jogadores que sabíamos que não tinham característica de marcação estavam marcando. Contra o Vasco a motivação é maior - destaca.

O próximo jogo da equipe vascaína será contra o Oeste, dia 10 de setembro, às 16h30, em São Januário. O Gigante da Colina terá uma semana de preparação para este duelo.

Fonte: Site oficial do Vasco