Recuperados, Nenê e Marcelo Mattos estão à disposição contra o Bahia

Quinta-feira, 01/09/2016 - 21:22
comentário(s)

Jorginho terá quase força máxima para reconduzir o Vasco ao caminho das vitórias. Depois de passar em branco em agosto, o clube encara o Bahia sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B, com dois reforços: Nenê e Marcelo Mattos treinaram normalmente nesta quinta-feira, em São Januário, e estão relacionados pra viagem para Salvador. A tendência, inclusive, é de que comecem entre os titulares.

Com isso, Luan, suspenso, e Martín Silva, na seleção do Uruguai para disputa das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2018, são as únicas baixas. Desfalques na derrota para o Vila Nova, terça-feira, Jorge Henrique, recuperado de problema na panturrilha, e Andrezinho, que ficou fora por receber o terceiro cartão amarelo, estão de volta.

Nenê voltou a sentir dores na coxa após a derrota para o Santos, pela Copa do Brasil, e não esteve em campo diante de Tupi e Vila Nova. Já Marcelo Mattos não entra em campo desde a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, em 20 de julho. No período, o volante se recuperou de uma forte torção no tornozelo.

Com as atuações ruins nas últimas partidas, a tendência é de que o Vasco tenha um meio-campo bem modificado contra os baianos, com Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho, além de Jorge Henrique e Ederson na frente. O Cruz-Maltino é o líder da Série B do Brasileirão, com 41 pontos, três a mais que o Atlético-GO, e cinco na frente do Brasil de Pelotas, quinto colocado.

Fonte: GloboEsporte.com