Rafael Marques: 'Jogar no Vasco para mim é muito prazeroso'

Sexta-feira, 19/08/2016 - 12:37
comentário(s)

Em entrevista ao jornal Lance, o zagueiro Rafael Marques elogiou a grandeza do Vasco e afirmou que atuar pelo clube é a realização de um sonho:

"Jogar no Vasco para mim é muito prazeroso. Até porque sempre joguei em clube grande e jogar no Vasco é mais um sonho realizado. Pela grandeza do clube, pela história que o clube tem, e principalmente por esta torcida que apoia o time em todos os jogos", declarou o zagueiro ao Lance.

Rafael Marques citou o projeto, a tradição e a estrutura do Gigante da Colina como fatores determinantes para que ele aceitasse a proposta vascaína:

"Motivou o projeto que foi oferecido. Pela grandeza do Vasco, tradição, camisa, a torcida, e o Vasco hoje tem uma estrutura totalmente modernizada, é um novo clube. E quando apareceu essa oportunidade de vir para o Vasco, eu não pensei duas vezes", afirmou Rafael Marques.

O zagueiro vascaíno também comemorou o fato de sua adaptação estar ocorrendo de forma tranquila:

"A adaptação, graças a Deus, tem acontecido de uma forma bem tranquila. As oportunidades estão aparecendo para mim na equipe, os companheiros estão ajudando. Joguei com muitos que estão no Vasco em outros clubes, Diguinho, Julio Cesar, Jorge Henrique, Leandrão, e agora reencontro-os", declarou Marques.

Por fim, Rafael Marques afirmou acreditar no título do Vasco na Copa do Brasil:

"Pela qualidade, entrosamento e união do nosso grupo, acredito no título do Vasco na Copa do Brasil. Isso é muito importante no futebol", declarou o vascaíno ao jornal Lance.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)