Luan sentiu dores no joelho, fez exames e não foi detectada lesão

Quinta-feira, 18/08/2016 - 13:06
comentário(s)

Felipe Schmidt ‏@schmidt_felipe
Zagueiro Luan sentiu dores no joelho esquerdo e fez exame nesta quinta. Não teve nada detectado e vai para a final olímpica. #futmasculino

Luan é o reserva imediato de Marquinhos e Rodrigo Caio. Ele é presença esperada no treino desta quinta, no Ninho do Urubu. #futmasculino

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Exame não aponta lesão, e zagueiro Luan fica à disposição para decisão

O zagueiro Luan Garcia realizou nesta quinta-feira exames médicos, após se queixar de dores no joelho esquerdo. Entretanto, os testes feitos no jogador do Vasco não detectaram maiores problemas, e ele não é preocupação para a decisão da medalha de ouro entre Brasil e Alemanha, no sábado, no Maracanã.

Luan, reserva imediato da dupla Marquinhos e Rodrigo Caio, entrou no segundo tempo do jogo contra Honduras, no lugar do são-paulino. Em um lance, deu um carrinho na lateral e sentiu dores. Ele permaneceu em campo, mas, com a insistência do problema, fez o exame nesta quinta.

Luan, inclusive, é esperado no treino desta quinta-feira da seleção olímpica, no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. A atividade terá a presença de titulares e reservas e está marcada para começar às 16h (de Brasília).

Caso Luan não pudesse atuar contra a Alemanha, o técnico Rogério Micale poderia chamar um suplente para a decisão. O zagueiro escolhido pela comissão técnica no início da Olimpíada é Gustavo Henrique, do Santos.

Fonte: GloboEsporte.com