Jomar fala sobre parceria com Rafael Marques e elogia torcida capixaba

Segunda-feira, 15/08/2016 - 18:26
comentário(s)

Remanescente do grupo sub-20 campeão carioca em 2010, o zagueiro Jomar é um exemplo disso. Lançado nos profissionais em 2011, ano da conquista da Copa do Brasil, o defensor fez boas partidas quando foi convocado para substituir os titulares. O desempenho o fez conquistar a confiança da comissão técnica, que já o confirmou como titular no próximo compromisso.

- Eu me sinto um privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar com zagueiros como o Rodrigo, o Rafael Marques e o Luan. São defensores experientes e que estão me dando toques importantes para o meu crescimento na posição. É verdade que o Rafael chegou tem pouco tempo, mas o acompanhava antes e conheço a sua qualidade. Fico feliz por ter uma nova chance de começar jogando ao lado dele. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa - afirmou o jovem.

A presença de Jomar entre os 11 iniciais na partida contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (20/08), às 16h30, acontecerá em virtude das ausências de Rodrigo, suspenso, e Luan, na disputa das Olimpíadas com a Seleção Brasileira. Outro que receberá oportunidade com a não presença da dupla é o experiente Rafael Marques. Essa será a segunda vez que os dois jogarão juntos. O entrosamento, porém, não será um problema.

- Essa intertemporada tem sido bastante produtiva para nós. Estamos aproveitando a nova estrutura do campo anexo para chegarmos bem preparados nos próximos jogos da temporada. O trabalho do Jorginho não muda muita coisa da pré-temporada, segue sendo excelente. São atividades fortes, de velocidade e intensas. Eu e Rafael Marques vamos fazer de tudo para formar uma boa dupla diante do Sampaio, assim como formam o Luan e o Rodrigo quando estão em campo - declarou Jomar, que tem sido elogiado constantemente pelo capitão Rodrigo.

Em virtude dos Jogos Olímpicos, o jogo contra o time maranhense não poderá será realizado em São Januário. O palco escolhido para o confronto foi o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Em 2016, o Gigante da Colina já atuou duas vezes em solo capixaba. As passagens vascaínas pelo Espírito Santo foram marcadas por bonitas festas da torcida. Dessa vez, sem dúvidas, não será diferente.

- A torcida lá é fora de série. Os torcedores vão nos apoiar do começo ao fim, como sempre fizeram. Acredito bastante na conquista de um bom resultado. Vamos fazer de tudo para ter uma boa apresentação e dar alegria para a torcida do Espírito Santo. Queremos conquistar os três pontos para aumentar a nossa distância para o segundo colocado na tabela - finalizou o zagueiro de 23 anos.



Fonte: Site oficial do Vasco