Natação Paralímpica: Camille Rodrigues será a representante 'esportiva' da edição de agosto da revista Playboy

Sexta-feira, 12/08/2016 - 15:54
comentário(s)

A Playboy definiu quem será a representante esportiva da revista de aniversário em agosto depois da recusa da esgrimista Amanda Simeão. O nome escolhido foi Camille Rodrigues, para-nadadora brasileira, informação confirmada pela assessoria de imprensa da publicação.

Mas, diferentemente do que aconteceria com Amanda, Camille não fará um ensaio sensual. Ela estará na publicação com um perfil que contará com foto produzida, sem ser nua.

A primeira opção foi Amanda Simeão. A esgrimista até chegou a aceitar fazer o ensaio secundário da publicação, sem mostrar suas partes íntimas, mas como é atleta militar, ela teve de recusar o acordo.

A revista masculina tentou fechar um nome esportivo para a edição que sairá em agosto para homenagear os Jogos Olímpicos. Em sua história, a Playboy ja reuniu nomes como Hortência, Vanessa Menga, Mari Paraíba, entre outras atletas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Playboy, a edição deverá ter mais conteúdo esportivo. Um ensaio ainda não foi descartado pela revista.

Aos 24 anos, Camille terá no Rio de Janeiro a sua primeira oportunidade de disputar os Jogos Paraolímpicos.



Fonte: UOL