Jorge Henrique elogia Éderson e Junior Dutra e fala sobre veto a jogos no Rio durante as Olimpíadas

Terça-feira, 26/07/2016 - 14:20
comentário(s)

Sofia Arruda Miranda ‏@SofiaMiranda7

Jorge Henrique em entrevista coletiva. Veja as respostas no feed do Vasco no https://t.co/iFJsijZR1O #gevas https://t.co/7gxBblNtcP

Jorge Henrique, sobre possibilidade de ter que jogar fora do Rio: "Para nós jogadores é muito ruim. Estamos trazendo o torcedor para o nosso lado, confiança. Jogar dentro de casa. As viagens são longas, ter que jogar em Cariacica, Manaus. Não dá tempo para recuperar de um jogo para o outro. Temos que acatar o que vier pela frente".

Jorge Henrique: "Eu acho que poderia parar o campeonato. Dar uma pausa para as equipes se organizarem taticamente, voltarem a dar um espetáculo. Vamos na força de vontade, porque o tempo de descanso é curto de um jogo para o outro".

Jorge Henrique, sobre a ansiedade para o intervalo nas Olimpíadas: "Não vejo a hora de chegar o jogo com o Ceará. Eu sou um jogador que me desgasto bastante nas partidas, preciso ganhar mais força, descansar mais, treinar alguns fundamentos. Essa parada vai me ajudar".

Jorge Henrique, sobre os recém-contratados: "Tive a oportunidade de jogar com o Éderson na última partida. Vai nos ajudar. Jogador rápido. O Dutra só tive contato nos treinamentos, mas acredito que são dois jogadores que nos ajudarão bastante".

Jorge Henrique, sobre a pontuação na Série B: "Estamos vivendo jogo a jogo. Vencendo, vamos a 12 pontos do Criciúma (quarto colocado). Temos que focar nesse jogo que nos dá uma vantagem muito grande".

Jorge Henrique, sobre os treinos de Jorginho: "Jorginho é um grande treinador, é um dos melhores que eu já trabalhei. Ele faz trabalhos específicos e curtos, em que não dá tempo para ficar lamentando. Ele grita para incentivar. Às vezes estamos cansados, mas escutamos a voz dele e corremos mais um pouco".

Jorge Henrique, mais sobre Série B: "A parte de cima está bem embolada. Estamos a dois pontos do Ceará na liderança. Temos que focar a cada jogo".

Jorge Henrique: "O caminho está sendo muito difícil. Estamos passando sufoco dentro de casa. Fora está sendo um pouco melhor, porque o adversário sai para o jogo. Vamos fazer de tudo para subir e depois brigar pelo título".

Termina a entrevista coletiva de Jorge Henrique.




Fonte: Twitter da jornalista Sofia Miranda/GloboEsporte.com