Presidente do Cruzeiro discorda de punição a Riascos: 'Ele é um ativo do Cruzeiro, investimos nele'

Segunda-feira, 18/07/2016 - 14:57
comentário(s)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, ficou instatisfeito com a exclusão do colombiano Riascos por declarações após o jogo, e pretende rever a decisão tomada pela diretoria de futebol. Para ele, pode ter havido um mal-entendido e o jogador não quis ofender o clube.

Riascos foi afastado do Cruzeiro após dar uma declaração usando a palavra “merda''. Isso foi interpretado como uma referência ao clube, e por isso considerado ofensivo. Assim, foi decidido pelo seu afastamento. Depois, ele pediu desculpas e afirmou que não quis dizer isso.

“Não concordei com aquilonão. Achei que não foi daquele jeito não. As pessoas às vezes falam língua diferente , são mal interpretadas. Preciso conversa direito'', contou Gilvan. Questionado se a decisão mudaria, ele afirmou: “Lógico que pode. Ele é um ativo do Cruzeiro, investimos nele.''

O presidente do Cruzeiro lamentou que não tenha falado com a diretoria de futebol antes da decisão porque estava no Rio e não ligou para os dirigentes. Mas disse já ter se comunicado com o jurídico.

Logo após a briga, Vasco e Bahia já manifestaram intenção de contratar o jogador. Mas Gilvan disse que não tomará nenhuma decisão até resolver a questão da punição.

Fonte: Blog do Rodrigo Mattos - UOL