Isaías Tinoco, sobre possível volta de Riascos: 'Comigo não teve nenhum contato'

Segunda-feira, 18/07/2016 - 03:45
comentário(s)

Após o apito final de Fluminense e Cruzeiro, neste domingo (17), o clima esquentou no time mineiro. Na saída do campo, o atacante Riascos disse que tiraram sua felicidade para jogar nessa merda, se referindo a Raposa. E, claro que, logo após, a diretoria celeste se pronunciou dizendo que não conta mais com o atleta. O acontecimento acabou mexendo nos bastidores e, inclusive, colocou o nome do Vasco na roda, clube que o atacante estava no início da temporada. Em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo, o gerente de futebol Isaías Tinoco, mostrou não saber do assunto, mas também não negou uma possível chegada do atleta.

“Comigo não teve nenhum contato. É um jogador que já esteve com a gente, mas falar de ‘se’ no futebol é muito complicado”.

Cruzeiro e Vasco não entraram em um acordo, já que o clube mineiro desejava apenas a venda do atleta. Com isso, Riascos acabou deixando o Cruz-Maltino em maio. Na ocasião, o atacante chegou até a postar um texto de despedida nas redes sociais.




Fonte: Esporte Interativo