Delegação vascaína foi recebida com festa em Cuiabá; Diguinho projeta jogo contra o Luverdense

Sexta-feira, 15/07/2016 - 02:35
comentário(s)

A primeira etapa da viagem do Vasco da Gama rumo ao município de Lucas do Rio Verde, onde enfrentará o Luverdense no próximo sábado (16/07) foi concluída. Na noite desta quinta-feira (14), algumas horas após realizar uma atividade tática em São Januário, o elenco cruzmaltino desembarcou em Cuiabá. Como de costume, a delegação foi recebida com muita festa no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Na mente dos torcedores, o excelente resultado obtido diante do Flamengo na Arena Pantanal, em 2015, na última vez que o Gigante da Colina atuou em solo mato-grossense. Não faltou incentivo, tampouco emoção no encontro com os atuais bicampeões cariocas. Músicas de apoio ao time puderam ser ouvidas antes mesmo dos atletas aparecerem no saguão. O carinho foi retribuído com muita atenção

Um dos mais experientes da delegação, o volante Diguinho não escondeu a satisfação ao falar sobre a recepção. O volante revelou também a sua expectativa para o duelo contra o Luverdense, festejou a oportunidade de iniciar mais uma partida com a camisa cruzmaltina e afirmou que confia no bom rendimento dos jogadores relacionados para a partida.

- A nossa relação com a torcida é muito boa. Ficamos felizes quando somos recebidos bem longe da nossa casa. Hoje não foi diferente, vários torcedores estavam nos esperando. Iremos dar continuidade ao nosso trabalho nas próximas horas, queremos fazer uma grande partida no sábado. Temos condições de conquistar um bom resultado, pois os jogadores que subiram da base possuem muita qualidade. Já estive no lugar deles e sei como é importante contar com o apoio dos mais experientes. Então, vou procurar ajudá-los - afirmou o homem de contenção.

Além de Diguinho, outros dezoito atletas foram relacionados para o jogo do próximo sábado (16), dentre eles o goleiro Martín Silva, o zagueiro Rafael Marques e o volante Julio dos Santos. A maioria do grupo, porém, é composto por jogadores oriundos da base. Doze jovens revelados em São Januário integram a delegação, o que evidencia a força do trabalho de base desenvolvido na Colina.

Na manhã desta sexta-feira (15/07), ainda em Cuiabá, o Vasco realiza seu último treinamento antes da partida contra a Luverdense. A atividade será realizada no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube. A delegação cruzmaltina deixa a capital mato-grossense no turno da tarde com destino ao município de Lucas do Rio Verde, palco do confronto com o "Verdão do Centro Oeste".



Fonte: Site oficial do Vasco