VP de marketing Marco Antônio Monteiro e gerente da Umbro falam sobre a nova camisa do Vasco

Domingo, 10/07/2016 - 07:22
comentário(s)

O Club de Regatas Vasco da Gama ganha novas camisas, desenhadas especialmente para o time carioca pela fornecedora esportiva Umbro. A equipe da marca inglesa trabalhou em conjunto com a diretoria do clube para concepção do uniforme. Sem fugir da tradicional essência do Vasco, as camisas agregam visual inovador com inspirações nos padrões contemporâneos, além de fazer alusão ao maior evento esportivo do país, hospedado pela cidade do Rio de Janeiro.

O Gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, falou sobre o processo de criação do novo uniforme. "Essa é a terceira coleção que a Umbro cria para o Gigante da Colina, temos uma sólida parceria e o Vasco contribui ativamente para o crescimento da marca. Desenvolvidas junto à diretoria, as camisas evidenciam toda representatividade do clube no futebol mundial, sua história, alma e valor", comenta o executivo."

Marco Antônio Monteiro, Vice-Presidente de Marketing do Vasco, também exaltou a parceria: "É sempre um momento de muita expectativa. Temos certeza de que os torcedores vão gostar das novidades dos uniformes, assim como aconteceu com os outros modelos que lançamos com a Umbro."

As camisas demonstram todo cuidado, paixão e a autenticidade da marca inglesa. Contam com tecido de construção canelada (tecnologia que facilita a evaporação da transpiração), acrescentando numeração e fonte das letras renovados para facilitar a leitura. Outra inovação está na faixa transversal com aplicação grafismos em ton-sur-ton que remetem à sensação de movimento para chegar ao gol, além de finas faixas nas cores verde e amarelo nas extremidades. O design da camisa branca foi confeccionado com gola V e contraste assimétrico, enquanto a camisa preta tem gola careca e recorte contrastante na extremidade, ambas com cobregola personalizada. Completam a camisa acabamento de duas cores e punho em ribana, além da etiqueta comemorativa nas costas, desenhando o mapa do Brasil com as cores verde e amarela.

Os torcedores encontram os uniformes em duas versões, sendo uma GAME (versão utilizada pelos atletas, mais ajustada ao corpo e com escudo aplicado em Twill 3D) por R$299,90 e a outra FAN (versão torcedor, com escudo bordado) por R$249,90.




Fonte: Site oficial do Vasco