Sócios-torcedores resgataram camisas oficiais no Clube de Vantagens

Sábado, 09/07/2016 - 14:35
comentário(s)

Em mais uma promoção inédita, o Sócio Torcedor Gigante disponibilizou na última terça-feira (05/07) o resgate de 35 camisas oficiais 2015/2016 em seu Clube de Vantagens. Cada camisa, de modelos e tamanhos variados, foi conquistada pelos sócios-torcedores por apenas 150 pontos.

O sócio-torcedor Rafael Ramos, da categoria Sempre ao Teu Lado, foi um dos primeiros a comparecer à Central de Atendimento ao Gigante para retirar a camisa que resgatou na promoção e aproveitou para deixar um recado aos vascaínos:

- Vale muito a pena ser um Gigante. Foi muito concorrido, tive que ficar bem atento no celular, mas consegui resgatar a camisa de graça, só com os pontos que conquistei no clube de vantagens. Estou gostando bastante e acho que todos os vascaínos deveriam se associar também.

O programa de fidelidade do Gigante atende vascaínos de todo o Brasil através de descontos e acúmulo de pontos em grandes estabelecimentos nacionais e internacionais (lojas virtuais, restaurantes, cinemas, companhias áreas, postos de combustível, entre outros). Além disso, o sócio-torcedor recebe pontos na adesão, renovação do plano, compra de ingressos e check-in para as partidas. Esta pontuação pode ser trocada por produtos oficiais, pagamento de contas pessoais, experiências exclusivas com o clube, entre outros.

O Gigante tem proporcionado aos sócios-torcedores momentos incríveis com o Vasco tanto nas partidas em São Januário, com o Matchday e o Camarote do Gigante, quanto em diversas outras cidades do país, com visitas ao hotel da delegação e treino da equipe.

Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco