Luan, Nenê e Jorginho agradecem torcedores por votação para Seleção do Estadual

Quinta-feira, 23/06/2016 - 21:52
comentário(s)

Bicampeão carioca, vencedor do Estadual de 2016 sem sofrer nenhuma derrota, o Vasco marcou presença na seleção do Jornal O Dia.Grande destaque da conquista, o apoiador Nenê foi escolhido pelos leitores como melhor meia da competição, além dele, o zagueiro Luan também foi eleito para a posição. Fechando a lista dos participantes vascaínos, Jorginho foi eleito o melhor técnico do Carioca. O comandante agradeceu a escolha dos torcedores.

"Quero agradecer de todo coração à votação de todos os torcedores. Fico muito feliz de ter sido escolhido o melhor treinador do Carioca. Isso aconteceu pela federação e também pelo voto popular. Fico muito lisonjeado e grato porque, com certeza, marquei meu nome na história do futebol Carioca e do Vasco. Quero agradecer ao DIA e a todos que votaram em mim.", disse.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Luan formou ao lado de Rodrigo a dupla de zaga campeã carioca. O jovem, de 23 anos, ressaltou a importância do título invicto conquista pelo Gigante da Colina.

"Agradeço aos torcedores por mais uma demonstração de carinho. A conquista do Carioca sem perder nenhum jogo é o mais importante e esse prêmio reforça o trabalho de todo o grupo.", afirmou.

Estrela da companhia, Nenê, de 34 anos, dividiu com os companheiros o mérito pela escolha dos leitores. "É sempre bom ganhar prêmios e ainda mais por esta conquista invicta do Carioca. Agradeço aos torcedores pelos votos. Este troféu representa o trabalho de todos que, de alguma forma, contribuíram com a conquista.", finalizou.



Fonte: O Dia