Futebol 7: Autor de 2 gols na vitória contra o Bela Vista, Wruck aprova atuação do Vasco

Sexta-feira, 24/06/2016 - 06:34
comentário(s)

O Vasco goleou o Bela Vista/clube Central por 6 a 0 na tarde do último sábado (18), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e chegou aos 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca Fut7, com duas vitórias em dois jogos.

Autor de dois gols na partida contra a equipe de São Gonçalo, Wruck conversou com a equipe do JornalF7 após a partida e fez uma avaliação da atuação da equipe de São Januário no duelo.

- Foi bom, foi muito bom, por que como nós folgamos no fim de semana passado a gente acabou caindo para o meio da tabela, mas com os três pontos de hoje a gente volta para a zona de classificação e isso é importante para dar confiança para o resto do campeonato que é bem longo – comentou.

Com dois jogos e duas vitórias, enquanto a maioria das equipes tem três jogos disputados,Wruck foi perguntado se a pontuação menor que as demais equipes faz alguma diferença para o psicológico da equipe.

- Não, acho que não faz diferença não. A gente entra sempre para ganhar e assim seguiremos. No próximo jogo a gente vai entrar para ganhar os três pontos e nossa intenção é sempre ganhar e ser campeão. Sabemos que nunca é fácil, mas temos que estar preparados para isso – concluiu.

O Vasco estará de folga do Campeonato Carioca no próximo fim de semana, uma vez que a equipe viajará a São Paulo para disputa da Super Copa dos campeões. O confronto diante do Cardoso Moreira deverá ser remarcado para o meio da próxima semana, mas ainda sem data, local e horário definidos.



Fonte: Jornal F7