Sócios-torcedores visitaram delegação vascaína em Londrina e conheceram jogadores e Eurico

Quarta-feira, 22/06/2016 - 06:34
comentário(s)

Lançado no começo do ano, o Programa de Sócio Torcedor do Vasco da Gama segue realizando sonhos pelo Brasil. Na manhã desta terça-feira (21/06), os Gigantes Mariano de Almeida, Carlos Luis Chagas e Flávio Santos tiveram a chance de visitar o hotel onde a delegação vascaína está hospedada em Londrina. Eles adquiriram o benefício após resgatarem a experiência no Clube de Vantagens.

Morador do município, Mariano de Almeida compartilhou o momento de alegria com seu filho, o "Almirantinho" José Mariano, de apenas quatro anos. Apaixonado por esportes, o pequeno torcedor não escondeu a alegria quando ficou frente a frente com os ídolos Andrezinho e Nenê. O carinho dado por todos da delegação, incluindo o presidente Eurico Miranda, emocionou o Gigante.

- Tivemos a oportunidade de conhecer os jogadores e meu filho de conhecer o ídolo dele, que é o Nenê. Até pouco tempo atrás, quando ele marcava um gol no futsal, dizia que era o Messi. Agora, quando balança as redes, diz que é o Nenê. Tudo isso que passamos nos deixou muito felizes. Obrigado ao Gigante por realizar meu sonho - disse Mariano de Almeida.

Natural do Rio de Janeiro, Flávio Santos encarou mais de 400 quilômetros para estar perto dos ídolos. O Gigante deixou Foz do Iguaçu, onde reside atualmente, às 22 horas da última segunda-feira (20) e só chegou na cidade de Londrina pela manhã, por volta das 06 horas. Ao ser perguntado se o esforço valeu a pena, o seguidor da Cruz de Malta não pensou duas vezes para responder.

- Eu estou aqui realizando um sonho que não é só meu, mas do meu pai, que já está falecido. Estou conhecendo toda a delegação do Vasco e isso é muito emocionante. Sai de Foz do Iguaçu ontem de noite e fiquei oito horas na estrada dentro ônibus para estar aqui. Valeu muito a pena esse esforço. Queria parabenizar o clube por essa iniciativa - afirmou Flávio Santos.

Outro que pegou a estrada para viver a inesquecível experiência promovida pelo Programa Sócio Torcedor Gigante foi Carlos Luis Chagas. O paranaense deixou a cidade de Mandaguari com três missões: registrar cada parte do encontro, bater um papo com o presidente Eurico Miranda e, principalmente, pegar autográfos para seu filho, um dos milhares de corações infantis espalhados pelo mundo.

- Estar no hotel visitando a delegação e conhecendo meus ídolos não tem preço. Todo vascaíno sonha em entrar na concentração e ficar perto dos jogadores, da comissão técnica e do presidente Eurico Miranda. Queria agradecer ao Vasco por ser um Gigante e por me oferecer a oportunidade de pegar autógrafos para o meu filho, que não conseguiu estar presente. Agradeço ao carinho de todos e ao presidente por tornar o Vasco cada vez mais Vasco - declarou Carlos Luís.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco