Artista vascaíno lança coleção de cards do Vasco bicampeão estadual 2016

Terça-feira, 21/06/2016 - 17:19
comentário(s)

O artista plástico e vascaíno apaixonado Christian Gama, criador das shirtpapers e bustopapers que são sorteados toda segunda-feira no programa “Casaca no Rádio”, lançou mais uma novidade: a coleção Futebol Card da equipe bi-campeã estadual invicta de 2016.

São inspirados na antiga coleção de cards do chiclete Ping Pong, muito populares nos anos 70 e 80. Eles são impressos a laser e com proteção de verniz num papel cartão especial com folha dupla e colados, chegando a ter aproximadamente 300 de gramatura, o que o torna idêntico aos cards clássicos.

Com o sucesso de lançamento e grande aceitação por parte do torcedor vascaíno, Christian Gama já lançou também os 16 cards da equipe bi-campeã brasileira de 1989 e a coleção “5 mais”, com os grandes jogadores da história do Vasco em todas as posições. A de goleiros por exemplo, conta com os “paredões” Barbosa, Carlos Germano, Andrada, Acácio e Martin Silva.

Quem quiser adquirir os produtos e conhecer melhor o trabalho do artista, acesse o site www.christiangama.com.br ou envie um email para futebolartpaper@hotmail.com.









Fonte: Casaca