Fagner relembra trabalho de Cristóvão no Vasco na sua apresentação no Corinthians

Segunda-feira, 20/06/2016 - 23:15
comentário(s)

Fagner conhece bem o seu novo comandante no Corinthians. O lateral direito trabalhou com Cristóvão Borges no início da trajetória do sucessor de Tite como técnico, no Vasco, entre 2011 e 2012.

“É uma grande pessoa. Tive o prazer de trabalhar com ele, então tenho certeza de que irá nos ajudar. Vamos colaborar para que façamos um grande trabalho juntos”, comentou Fagner.

Cristóvão assumiu o Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro de 2011 para substituir Ricardo Gomes, afastado por problemas de saúde. O técnico perdeu o título nacional daquele ano para o próprio Corinthians de Tite e acabou demitido na temporada seguinte. Depois, passou por Bahia, Fluminense, Flamengo e Atlético-PR.

Na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Cristóvão irá se apresentar para os jogadores do Corinthians que ainda não o conhecem. Ele guarda como experiência uma passagem pelo clube enquanto atleta, entre 1986 e 1987, quando fez 13 gols em 58 jogos disputados.

“Ele é uma pessoa diferente do Tite, então não tem como não mudar um pouco”, observou Fagner, satisfeito porque o Corinthians vem de vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo de Ricardo Gomes. “Vamos descansar e pensar no próximo adversário”, completou.

O adversário da estreia de Cristóvão Borges pelo Corinthians será o Atlético-MG, na noite de quarta-feira (22 de junho), no Mineirão.

Fonte: Fox Sports