Eder Luis: 'O período de lesões foi muito difícil. Na época, fiquei muito atrás, mas o Caprres me ajudou muito'

Quinta-feira, 16/06/2016 - 01:18
comentário(s)

A noite de terça-feira (14/06) foi muito especial para o atacante Éder Luís. Na vitória sobre o Náutico, por 3 a 2, em São Januário, o jogador voltou a marcar após mais de dois anos (o último gol havia sido em dezembro de 2013 no mundo árabe). O atleta sofreu uma lesão grave no joelho no Al Nasr e iniciou a recuperação no CAPRRES em 2015. Pelo Vasco, o último tento foi contra o Audax, na vitória por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca de 2013.

- Esse gol é fruto de muito trabalho. Quando eu voltei a jogar, passou um filme na minha cabeça. Eu estava amadurecendo o gol. Fiquei ansioso contra o Atlético-GO e acabei não conseguindo finalizar corretamente. Fiquei muito feliz pela jogada do gol, consegui colocar a bola na frente e realizei as jogadas que fazia antes - destaca.

No treino desta quarta-feira (15/06), na Colina Histórica, Éder Luís fez o gol do jogo-treino contra a Portuguesa em 1 a 1. O atacante, que continua recuperando a sua forma física no CAPRRES, afirma que pensou até em encerrar a carreira.

– O período de lesões foi muito difícil. Na época, fiquei muito atrás, mas o CAPRRES me ajudou muito. Considerei até parar de jogar. Chegou a ter parecer médico de que eu não jogaria mais. Fiz cirurgia fora do Brasil, depois fiz outra. O Vasco teve um cuidado muito grande comigo. Nem me lembrava do último gol que tinha feito - disse o atacante.

O Gigante da Colina volta a treinar na tarde desta quinta-feira (16/06), em São Januário. O próximo jogo da equipe será contra o Paysandu, no sábado (18/06), também na Colina Histórica.

Fonte: Site oficial do Vasco