Vasco derrotou o Boavista no Metropolitano Mirim Sub-13 e Infantil Sub-14

Segunda-feira, 06/06/2016 - 19:53
comentário(s)

Mais um fim de semana de vitórias para o Vasco da Gama no Campeonato Metropolitano! Pela terceira rodada do torneio estadual, o Gigante da Colina entrou em campo no último sábado (04/06), no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, para enfrentar o Boavista com suas equipes sub-13 e sub-14. O resultado? O mesmo dos dois primeiros jogos: triunfo do Almirante.

Comandado por Vinícius Almeida, o sub-13 aplicou uma goleada de 7 a 0 no clube de Saquarema. O grande destaque da partida foi novamente o meia-atacante Marlon dos Santos. O garoto balançou as redes quatro vezes e alcançou a marca de 11 gols no Metropolitano. Juan Batata, Henry e Jorge Filho também marcaram na goleada do Gigante da Colina.

Outro que não tomou conhecimento do Boavista foi o sub-14. Os Meninos de São Januário derrotaram o adversário por 3 a 0, com gols de André Loiola, Edvélton e Azevedo. Essa foi a terceira vitória consecutiva do infantil cruzmaltino na mais importante competiçao estadual da categoria.

Os resultados fizeram o Vasco da Gama manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano. No sub-13, o Cruzmaltino lidera o Grupo B da Taça Guanabara com nove pontos, cinco a mais que o segundo colocado Botafogo. Já no sub-14, o Almirante ocupa a segunda colocação em virtude do saldo de gols. O Botafogo é o líder.



Fonte: Site oficial do Vasco