Técnicos mais badalados da Série B, Jorginho e Fernando Diniz travam duelo nesta 3ª-feira

Terça-feira, 31/05/2016 - 07:23
comentário(s)

Os técnicos de Oeste e Vasco serão os grandes astros da partida desta terça-feira, às 21h30m, na Arena Barueri, pela Série B. Fernando Diniz, sensação do último Campeonato Paulista à frente do Audax, comandará os donos da casa contra a equipe treinada por Jorginho, responsável pela invencibilidade de 31 jogos e ainda mais badalado depois de ter seu contrato estendido pela diretoria de São Januário. O jogo colocará frente a frente estilos distintos, mas que estão em evidência na Segundona.

Jorginho tem 28 vitórias, 15 empates e seis derrotas à frente do time da Colina. Não evitou o rebaixamento em 2015, mas emplaca uma sequência de 31 partidas sem perder, com direito à conquista do Estadual no meio do caminho. Seu grande trunfo tem sido a fortaleza na defesa. Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, atravessa grande fase. A dupla de zaga formada por Luan e Rodrigo atua junta desde 2014.




Na Série B, são quatro jogos e quatro vitórias. Nesta terça-feira, o Vasco tentará manter o ritmo contra o Oeste de Fernando Diniz. Após a fusão do Audax com a equipe de São Paulo, o treinador ainda não conseguiu repetir o rendimento que o levou ao vice-campeonato no Paulista. Em quatro partidas, foi uma vitória, um empate e duas derrotas na Segunda Divisão. Ainda assim, promete um jogo ofensivo contra os cariocas. Foi assim que eliminou São Paulo e Corinthians antes de chegar à decisão.

Na partida em Barueri, a ofensividade, diga-se de passagem, não promete ser uma característica apenas do Oeste. Sem Madson e Andrezinho, lesionados, o técnico Jorginho escalará o Vasco com Yago Pikachu e Eder Luis. O primeiro mantém a força ofensiva na lateral direita. Já o segundo muda o esquema do time, que sai do 4-4-2 para o 4-3-3.

Fonte: Extra Online