Futebol 7: Vasco vence Olaria por 3 a 2 pelo Rio x São Paulo

Sexta-feira, 27/05/2016 - 15:24
comentário(s)

Reeditando a final da Copa Rio de Fut7, Vasco e Olaria se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (27), na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo e o Gigante da Colina se deu melhor vencendo o duelo por 3 a 2.

A partida começou a todo vapor e logo aos cinco minutos de jogo, o Vasco mostrou seu cartão de visitas. Wruck tabelou com Leno e arriscou chute da entrada, mas a bola explodiu no travessão e assustou o goleiro Guilherme, do Olaria.

Quatro minutos depois, aos nove, Leno deu outro passe, dessa vez para Wesley que cara a cara com Guilherme, desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. No minuto seguinte, Romarinho recebeu passe na entrada da área, se livrou do marcador e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Guilherme: 1 a 0 para o Vasco.

Aos 13, Calvin recebeu passe na ponta esquerda, levou a marcação e cruzou para dentro da área, Romarinho, livre de marcação, botou a cabeça na bola e fez o segundo gol dele na partida: 2 a 0 para o Gigante da Colina.

Após o segundo gol do Vasco, o Olaria equilibrou a marcação e tentou partir para cima do adversário em busca de diminuir o prejuízo. Aos 24, Aberle tabelou com Maxi e chutou para fora na saída do goleiro Igor Lourenço.

A segunda etapa começou com o Olaria melhor em campo. Logo aos três minutos, Paulão desviou chute para dentro da área de cabeça e diminuiu a vantagem do Vasco, 2 a 1 no placar. O Vasco não demorou muito para responder e, aos seis, Wruck obrigou Guilherme a fazer grande defesa em chute forte de fora da área.

Aos 13, Leno dominou a bola pela esquerda, passou pelo marcador e chutou cruzado, a bola passou tirando tinta da trave defendida por Guilherme. Na sequência, Léo Garcia recebeu passe na entrada da área, passou por Fabinho e bateu rasteiro para empatar a partida para o Olaria: 2 a 2 no placar.

Após o empate o Olaria, o Vasco subiu a marcação e foi em busca do gol da vitória e, aos 24, Calvin aproveitou cobrança de escanteio para dentro da área, entrou na primeira trave e fez o terceiro gol do Vasco, dando números finais a partida: 3 a 2 para o Gigante da Colina.




Fonte: Jornal F7