Futebol 7: Dabá fala sobre título da Copa Rio e projeta Torneio Rio x São Paulo

Quinta-feira, 26/05/2016 - 00:50
comentário(s)

Com o bicampeonato na Copa Rio de Fut7 confirmado, o Vasco da Gama viaja para São Paulo, onde disputa essa semana o Torneio Rio São Paulo, na Arena Nacional. O Gigante da Colina chega como um dos favoritos ao título. Zagueiro da equipe cruzmaltina, Rafael Dabá tem sido importante. O jogador conversou com o JornalF7 e analisou a campanha na Copa Rio.

- O sentimento de conquistar um campeonato deste nível, ainda mais sendo de maneira invicta é o melhor possível. Estamos invictos nas competições estaduais e defenderemos esta invencibilidade com unhas e dentes aumentando ainda mais nossa responsabilidade para o campeonato carioca, sabendo sempre que podemos perder a qualquer momento, mas tentaremos retardar ao máximo - afirmou.

Por fim, o defensor apontou suas expectativas para a disputa do Torneio Rio x São Paulo e destacou que o objetivo é conquistar o título.

- A equipe vem numa batida boa de treinamentos e competições. Isso é bom para os atletas de uma maneira geral, ritmo de jogo é sempre bom. Viajaremos com uma ótima expectativa para essa competição. O Vasco vai para essa competição da mesma maneira que entra em todas as outras, almejando o título. Mesmo sabendo do nível de uma competição entre cariocas e paulistas, nosso pensamento e nosso objetivo maior não serão diferentes – finalizou.



Fonte: Jornal F7