Infantil: Vasco perde para o Botafogo por 2 a 0

Sábado, 21/05/2016 - 10:45
comentário(s)

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo em Niterói. Pela Taça Guanabara, Sub-15 perde para o Botafogo por 2 a 0. #CariocaSub15

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sub-15 é superado pelo Botafogo na Taça Guanabara

Pela oitava rodada da Taça Guanabara, a equipe sub-15 do Vasco atravessou a ponte para enfrentar o Botafogo em Niterói. Mesmo tendo uma atuação superior a do rival no segundo tempo, o Gigante da Colina não conseguiu obter um resultado positivo e acabou perdendo na manhã deste sábado pelo placar de 2 a 0.

O JOGO

Atuando dentro de seus domínios, o Botafogo tomou a iniciativa e abriu o placar logo aos oito minutos. Após boa jogada pela direita, Pedro Lucas finalizou com perfeição: Botafogo 1 x 0. A resposta vascaína veio na sequência, mas Borsatto chutou por cima da meta após cruzamento de Gustavinho. Aos 21 minutos, Roger lançou Victor Hugo e o vou cruzar na medida para Marcelo Augusto. O camisa 4, porém, cabeceou em cima do goleiro.

Na sequência da etapa inicial, o Botafogo chegou algumas vezes com perigo. De volta após passagem pela Seleção Brasileira sub-17, Lucão trabalhou bem e impediu o clube de General Severiano de ampliar o marcador. Em desvantagem, o Vasco retornou para o segundo tempo disposto a igualar o marcador. Aos seis minutos, Roger lançou, Gabriel Cunha cruzou e Borsatto chutou com perigo. A equipe de São Januário seguiu atacando, mas não conseguiu ser eficiente. O mesmo não pode se dizer do Botafogo, que encaixou um contra-ataque aos 35 e fechou o placar: Botafogo 2 x 0.

Escalação do Vasco: Lucão, Pedro Simas, Marcelo Germano, Marcelo Augusto (Lucas Ruan) e Gabriel Cunha (Kauan); Policarpo, Victor Hugo e Bruno Gomes (Gabriel Pec); Roger, Borsatto (André Loyola) e Gustavo Henrique (Gustavo Ananias). Treinador: Bruno Almada.




Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria























Fonte: Flickr oficial do Vasco