Futebol 7: Artilheiro da Copa Rio, Zé Renato comemora título do Vasco e premiação individual

Sexta-feira, 20/05/2016 - 14:35
comentário(s)

Em um jogo digno de final, o Vasco venceu o Olaria nos shoot-outs e conquistou o bicampeonato da Copa Rio de Fut7. As duas equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal e na disputa de shoot-outs, o Gigante da Colina ganhou por 4 a 3. Um dos poucos remanescentes do time que foi campeão ano passado, Zé Renato foi o artilheiro da competição e conversou com o JornalF7 e falou sobre a felicidade de conseguir o título do torneio e o trofeu de artilheiro.

- Representa muita coisa, a gente vem trabalhando forte desde o início do ano. O Vasco montou um elenco muito qualificado e hoje a gente pode coroar todo esse trabalho que está sendo feito. Fico muito feliz, fomos muito bem. Esse prêmio individual é fruto do trabalho, papai do céu abençoou toda a equipe com o título e também a mim com esse prêmio individual – afirmou.

Antes do Campeonato Carioca, o Vasco vai participar do Torneio Rio x São Paulo, que será disputado na próxima semana, na Arena Nacional, em São Paulo e o jogador cruzlmatino comentou sobre as suas expectativas para as duas competições.

- A expectativa são sempre as melhores. Vamos sempre respeitar os adversários, só que a gente sabe da nossa responsabilidade, que esse elenco foi escolhido a dedo e a gente sabe que podemos chegar. Então a gente continua trabalhando forte, com o pé no chão e se Deus quiser, vamos conseguir mais esse título – finalizou.



Fonte: Jornal F7