Elenco vascaíno é recebido com festa de madrugada em São Luís

Quinta-feira, 12/05/2016 - 06:53
comentário(s)

Eram cinco horas da manhã desta quinta-feira (12/05) quando o Vasco da Gama desembarcou no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão. O horário, porém, não foi problema para mais de 200 torcedores cruzmaltinos. Eles abdicaram de uma boa noite de sono, lotaram o saguão e recepcionaram os atuais bicampeões cariocas com muito amor.

Apesar do cansaço, os jogadores fizeram questão de retribuir o enorme carinho dado pelos seguidores da cruz de malta na chegada à Ilha. Repetindo o que aconteceu em Vitória, Brasília, Belém, Manaus e Maceió, eles posaram para fotos e distribuíram autógrafos por alguns minutos. O treinador Jorginho, o goleiro Martín Silva, os zagueiros Rodrigos e Luan e os meias Nenê e Andrezinho foram os mais assediados.

Vitorioso no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB, na última quarta-feira (11) em Maceió, o Gigante da Colina pisou em solo maranhense com um grande objetivo: iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito. No próximo sábado (14), às 16 horas, no Estádio Castelão, o Almirante disputará sua primeira partida no torneio nacional contra o Sampaio Corrêa.







Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Flickr oficial do Vasco (fotos)