Jorginho ainda não sabe se escalará força máxima contra o CRB

Terça-feira, 10/05/2016 - 14:01
comentário(s)

A festa pelo título do Carioca está oficialmente encerrada. O Vasco agora se concentra no CBR, rival desta quarta-feira, às 21h45, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho ainda não decidiu qual time mandará a campo e se terá força máxima.

"Desejamos ir com o time completo, mas ainda vamos ver. Cuidado especial com Martín Silva e Luan, saíram do jogo com algumas dores. Vamos ver o estado de cada jogador", avisou Jorginho, nesta terça-feira, em São Januário.

Focado na sequência da temporada, Jorginho vai usar a viagem e a concentração para definir os detalhes para o jogo contra o CRB.

"Não tive oportunidade de conversar com todos os atletas. Hoje à noite vamos reunir todos e aí sim teremos a possibilidade de conversar. Festejamos o que tínhamos de festejar. A partir de hoje, começamos a trabalhar", avisou.

O Vasco vai para Maceió com o objetivo de eliminar o jogo - para isso, precisa vencer por dois gols de diferença -, mas Jorginho sabe que a tarefa não é fácil.

"Todo mundo quer eliminar a possibilidade do jogo de volta. Mas eles têm um atacante, o Neto Baiano, que é de extrema qualidade. Têm jogadores de qualidade. Não é fácil. Se acontecer, é maravilhoso. Mas é consequência do jogo. Os caras vêm dentro. Oportunidade de ouro para esses jogadores do CRB de aparecerem no cenário brasileiro", declarou.



Fonte: O Dia