Empresário de Rafael Vaz: 'Até agora ninguém do Vasco me procurou'

Terça-feira, 10/05/2016 - 08:02
comentário(s)

Não tinha como ser diferente. Após o título estadual, Rafael Vaz viveu, nesta segunda, um típico dia de herói: entrevistas, selfies com fãs e muitas mensagens de parabéns. O zagueiro do Vasco está nas nuvens.

— Estou muito feliz de passar por isso. Saber que quando você vai na rua recebe o carinho de todos é muito importante para mim — conta o autor do gol que garantiu o bicampeonato.

Mas se o dia seguinte ao título chega a ser previsível, os próximos não. Com o contrato perto do fim (termina no dia 6 de junho), Vaz ainda não sabe se fará, a partir de agora, suas últimas partidas pelo Vasco ou se terá vida longa em São Januário.

— Não estou muito a par disso. Deixo o meu empresário tomar conta de tudo. Ainda tenho contrato e estou focado em fazer a minha parte — avisa.

Mas as notícias vindas do escritório de seu empresário não são boas. Sem esconder a irritação, o agente Reinaldo Pitta conta que o Vasco ainda não demonstrou interesse em conversar sobre a renovação.

— Olha, o que eu posso dizer é que até agora ninguém do Vasco me procurou. Então só os dirigentes do clube podem te dar alguma informação — enfatiza Pitta.

O gol do título foi o ponto alto da volta por cima de Rafael Vaz, que chegou a passar sete meses treinando em separado no ano passado. Apesar de inesquecível, o zagueiro não quer que este seja o ponto final.

— Precisa ter uma conversa em que as duas partes saiam bem. Mas a vontade é de permanecer. Sou muito feliz no Vasco — destaca.




Fonte: Extra Online