Futebol 7: Vasco vence Arraial do Cabo por 5 a 3 e está na semifinal da Copa Rio

Sábado, 07/05/2016 - 13:17
comentário(s)

O Vasco recebeu a equipe do Arraial do Cabo neste sábado (7), na Arena Akxe, na Barra da Tijua, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogo era válido pelas quartas de finais da Copa Rio Fut7. O Gigante da Colina venceu por 5 a 3 em um jogo bem disputado por ambas as equipes.

O jogo começou com imensa posse de bola do Vasco, partindo pra cima e, logo no primeiro minuto, Dani Miranda cortou para direita e bateu com força pro gol, o goleiro deu rebote, mas segurou em seguida. Aos sete, o Vasco abriu o placar. Leno subiu pela direita, bateu cruzado, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro e morreu no fundo da rede.

Após o gol, a equipe Cruz-maltina começou a administrar mais o jogo e tocar mais a bola, com o equipe da Região dos Lagos marcando em cima, impedindo o Vasco de sair pro ataque. Aos 23, o Vasco voltou a atacar com Zé Renato, que fez jogada individual pela esquerda e chutou de bico, cruzado e a bola passou raspando da trave esquerda. Aos 24, a resposta imediata do Arraial, Paçoca subiu pela esquerda, fez bela jogada individual em cima de Zé Renato e mandou para área, Okoxa fez trabalho de pivô e rolou para DG, que chutou forte, empatando o jogo, 1 a 1.

Segundo tempo começou com jogo mais equilibrado, mas ainda assim com o Vasco indo para cima. Aos três minutos, Wruck fez jogada individual, rolou pra Zé Renato, que chutou e mandou para fora. Aos quatro, o Vasco voltou à frente, Dani pegou sobra de bola na frente da área e chutou colocado, sem chances pro goleiro. Aos seis, mais um do Vasco. Dani fez jogada pelo meio, rolou para Zé Renato, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Aos 10, o Arraial do Cabo diminuiu, Luquinhas cruzou na segunda trave rasteiro e Ocoxa, de letra, mandou pro fundo da rede. 3 a 2.

Aos 15, Ocoxa recebeu lindo passe dentro da área, chutou forte e Igor faz bela defesa. Aos 18, Wesley recebeu bom passe de Calvin e chutou forte, Douglas falhou e o Vasco voltou a ter boa vantagem. 4 a 2. Aos 19, Wesley rolou para Dabá, que chutou de longe e forte pra boa defesa de Douglas. Aos 24, Ocoxa bateu cruzado e diminuiu o placar, 4 a 3. Logo em seguida, no último minuto, Arthur passou pelo canto direito, chutou forte cruzado e ampliou o placar, 5 a 3, dando números finais a partida.




Fonte: Jornal F7